08/02/2024
Pela terceira vez seguida, a Unimed Ribeirão Preto alcança nota máxima na avaliação do Programa de Acreditação de Operadoras, da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar. A operadora de saúde confirmou a manutenção da certificação pela RN 507, como Nível 1 (o mais alto). Este reconhecimento comprova boas práticas de gestão organizacional em saúde com foco na garantia do melhor atendimento aos beneficiários.
“A manutenção da avaliação da ANS, neste patamar, vem para confirmar o nosso compromisso de qualidade com os cooperados, clientes e colaboradores, além de nos comprometer com os desafios da melhoria contínua”, avalia Julio Cesar Paim, diretor geral e CEO da Unimed Ribeirão Preto.
O Programa de Acreditação de Operadoras da ANS é realizado com o objetivo de identificar as melhorias e as implementações de processos de gestão, visando a qualidade e a sustentabilidade da prestação de serviços das empresas de saúde suplementar. Para a conquista do Nível 1, como o alcançado mais uma vez pela Unimed Ribeirão Preto, a operadora precisa apresentar conformidade com, pelo menos, 80% dos itens de excelência, e nota acima de 0,8 no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS)
A Cura D'Alma
Nenhum comentário:
Postar um comentário