plasamed

plasamed

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PACOTES PARA PARTO

Plano Maternidade


Para a mamãe que está sem convênio ou cujo plano não dá cobertura à nossa Maternidade, o São Luiz criou o Plano Maternidade, que oferece um atendimento com alto padrão de qualidade, tecnologia de ponta, ampla infraestrutura, profissionais conceituados e, ainda, facilidades no pagamento.

Além disso, o São Luiz coloca à disposição todo o cuidado e carinho necessários para que o bebê também seja bem atendido.

Para mais informações:
Ligue para (11) 3040-9100 (Itaim) ou (11) 3386-1585 (Anália Franco), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos fins de semana e feriados, das 8h às 19h.

Se desejar, conheça a Maternidade São Luiz e agende um horário para a assinatura do contrato.






Plano Maternidade

Para quem não possui convênio médico, nós criamos o Plano Maternidade, um plano que oferece suporte para quem deseja usufruir o melhor em maternidade e estrutura hospitalar para gestantes.

Para seu conforto, nosso Plano Maternidade inclui:

- Até 3 diárias em apartamentos (com acompanhante)
- Até 3 diárias em berçário normal
- Centro obstétrico
- Sala de reanimação do recém-nascido
- Medicamentos e materiais descartáveis
- Oxigênio por 2 horas
- Honorários do pediatra (para berçário normal)
- Serviços de enfermagem
- Equipamentos para anestesia
- Tipagem sanguínea
- Fenotipagem
Entre em contato conosco e consulte nossos valores.
Mais informações pelo telefone (11) 5080-6000 opção 2.

TELEFONES

PABX
11 2182.4444
Fax
11 5575-1939

ENDEREÇO

Rua Vergueiro, 4210 - Vila Mariana
São Paulo - SP - CEP 04102-900

Hospital Sepaco passa a realizar partos apenas para planos com acomodação em apartamento

Para atender às exigências da campanha de Parto Humanizado, o Hospital Sepaco, a partir de 01/09/14, apenas realizará partos para planos com acomodação em apartamento.
Para que possamos prestar este atendimento, foram necessárias várias adequações e, dentre elas, o espaço físico para acomodar mãe, bebê e acompanhante no pós-parto, o que inviabiliza a utilização das enfermarias. 
Parto humanizado é uma nova forma de se lidar com a gestante, respeitando a sua natureza e a sua vontade. Ele não se limita apenas ao momento do nascimento do bebê. Desde a chegada da gestante ao hospital, toda a estrutura deve estar preparada para atender a ela e ao acompanhante de forma diferenciada, e isso se estende até a alta hospitalar.
Com esta ação, o Hospital Sepaco mantém o compromisso de proporcionar aos pacientes bons acessos aos serviços hospitalares, vem adaptando sua estrutura para oferecer às gestantes a realização do parto humanizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário