Se o amor de avô e neta é amor com açúcar, Sr. Luis, 70 anos, e a netinha Valentina, 7 anos, são exemplos de que a dose extra de cuidado colhe belos frutos, repletos de admiração e carinho. Em consequência de um acidente de trânsito sr. Luis precisou ficar internado na UTI São José no HST e a saudade da netinha era amenizada com a foto dela grudada na cama. Em casa, a menina rezava para Deus permitir uma visita ao avô.
Demorou 17 dias para suas preces serem atendidas. O vovô foi transferido para a unidade aberta e a equipe organizou com muito carinho o reencontro dos dois. A visita ao hospital teve um sabor ainda mais especial para a menina que sonha desde muito pequenininha em ser médica. Vestida com um dos jalecos que o avô mandou fazer para ela, Valentina chegou na recepção pronta para assumir o posto de cuidadora do vovô.
O reencontro, recheado de amor, emocionou o sr. Luis que não conteve as lágrimas: “Obrigado a todos do hospital por tudo. Estávamos com muita saudade um do outro”, contou, lembrando das brincadeiras que fazem juntos todos os finais de semana.
“Só Deus para retribuir todo o carinho e atenção que tiveram com o nosso bem mais precioso. Percebemos carinho e amor em tudo”, agradeceu a nora Milene.
Para eternizar o momento, a equipe da UTI São José fez questão de preparar uma carta para a Valentina, ressaltando o quanto o amor dos dois inspirou a todos. Valentina também ganhou um crachá especial e um certificado de melhor neta
A Cura D'Alma
Nenhum comentário:
Postar um comentário