plasamed

plasamed

sexta-feira, 15 de março de 2024

CASA DE SAÚDE SÃO JOSÉ CELEBRA 101 ANOS

15/03/2024

Campanha de aniversário destaca o hospital como referência no Rio de Janeiro

No dia 19 de março, a Casa de Saúde São José - hospital da Rede Santa Catarina no Humaitá, Rio de Janeiro - completa mais um ano de atuação no mercado carioca. Para marcar seus 101 anos, o hospital inicia, a partir da segunda quinzena de março, sua campanha de aniversário com foco no compromisso de ser referência em saúde. 

Com o conceito “Especialistas em saúde, sempre com você”, a campanha destaca a Casa de Saúde São José como um hospital referência, inovador e com ampla oferta de especialidades médicas – são mais de 30 atualmente. O objetivo é reforçar que a excelência em saúde da instituição é uma consequência de sua história, dos investimentos em estrutura e tecnologia e do atendimento qualificado e acolhedor, conduzido por uma equipe de especialistas.

Estão previstas ativações para o público externo e interno na recepção e dentro do hospital, além de conteúdo digital e ações de publicidadeEntre as ações voltadas aos colaboradores, pacientes e acompanhantes estão uma exposição de fotos na recepção do hospital mostrando a trajetória da Casa de Saúde e um totem para fotos instantâneas comemorativas. A tradicional missa em homenagem ao padroeiro São José, aberta aos cariocas, já está marcada: 19 de março, às 8h, na igreja da instituição.

 

Sobre a São José

Além do conforto, segurança e modernidade das instalações, a Casa de Saúde São José representa um espaço de acolhimento e cuidado a pacientes e familiares, que é a essência da sua missão. A CSSJ faz parte da Rede Santa Catarina, uma instituição filantrópica que impacta na cadeia de valor produtivo do país com atuação social, em saúde e educação, por meio de 17 Casas e 11,5 mil colaboradores. O hospital faz do atendimento humanizado seu grande diferencial no mercado de Saúde do Rio de Janeiro.

Com uma trajetória centenária e sempre atenta às inovações tecnológicas e da Medicina, a Instituição é conhecida também pelo corpo clínico qualificado e por receber cirurgiões renomados no mercado. Conta ainda com enfermeiros e equipe multidisciplinar altamente capacitados também para emergências. Para dar suporte aos atendimentos de alta complexidade, tem em sua estrutura Unidades de Tratamento Intensivo especializadas, como a Unidade Coronariana e a Hemodinâmica - esta com duas salas, uma delas Híbrida.

Site: redesantacatarina.org.br/hospital/saojose-rio


A Cura D'Alma





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário