plasamed

plasamed

segunda-feira, 25 de março de 2024

Unimed Londrina recebe certificação nível ouro da ANS

 

25/03/2024

Unimed Londrina conquistou em 2024 um dos reconhecimentos mais importantes para o mercado de planos de saúde. A cooperativa foi acreditada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar  (ANS) com selo ouro na Resolução Normativa nº 507 (RN 507).

André Simas, gerente de Planejamento e Desenvolvimento da Unimed Londrina, explica que a conquista integra o Programa de Acreditação das Operadoras de Planos de Saúde, organizado pelo órgão regulador, e o objetivo é validar a excelência dos processos internos, colocando a marca em vantagem perante o concorrente. “Com esse selo, temos comprovada a qualidade de nossas boas práticas de gestão organizacional e em saúde. Isso quer dizer que a prestação de serviço realizada pela cooperativa proporciona uma melhor experiência aos beneficiários”, afirma.

A analista de Qualidade e Processos da Unimed Londrina, Jéssica Lovo, ressalta que participar do processo de acreditação permitiu melhorias significativas na cooperativa. “A jornada da RN 507 possibilitou a evolução de práticas e processos da operadora, tornando-a ainda mais sustentável do ponto de vista de gestão”, conta Lovo.

Ao conquistar o reconhecimento da ANS, a cooperativa integra um grupo seleto de operadoras acreditadas, de um total de 680 do ramo médico-hospitalares do país. “Dentre os inúmeros reconhecimentos que uma operadora de planos de saúde pode receber, este selo é o mais relevante, visto a complexidade e importância”, destaca o diretor-presidente da cooperativa, Celso Fernandes Junior. “Por isso, estamos orgulhosos e confiantes de que a conduta adotada pela nossa cooperativa tem a excelência certificada pelo órgão regulador”, complementa o dirigente.

A Cura D'Alma




Nenhum comentário:

Postar um comentário